Garantias:

Nosso site garante a entrega de seu produto, enviamos para todo o Brasil.

Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios e também poderá  as alterações do status de sua compra por SMS que serão enviados ao número de celular cadastrado no momento de sua compra.

Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, a Upgrade Modas se dispõe a efetuar o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.

Segurança

Sim, nosso site é 100% seguro. As informações para compra são intermediadas pelas empresas parceiras PAG SEGURO UOL, MOIP ou Paypal , garantindo assim facilidade e segurança na realização de sua compra o sigilo de seus dados e a garantia do recebimento da mercadoria.

Como comprar no site www.upgrademodas.com.br ?

Ao encontrar o produto desejado e de seu interesse, basta clicar no botão “comprar”, você irá para seu carrinho de compra, onde deverá confirmar a quantidade do produto e clicar no botão “finalizar compra”. Irá para uma nova página, onde deverá preencher todos os todos os dados do campo 1 (dados pessoais e de entrega), confirmar o frete no campo 2 (deverá estar como: Frete Grátis), selecionar a forma de pagamento no campo 3 (método de pagamento) , se houver cupom de desconto, insira no campo 4, confirme o campo 5 (resumo da compra) e clique no botão finalizar pagamento”.

* Se o produto houver opções de cores e tamanho, você deverá selecionar estas opções e depois clicar no botão “comprar”.

Estoque:

Nossos produtos estão estocados em nossos depósitos e lojas, após a confirmação de pagamento são separados, embalados e enviados ao endereço cadastrado na hora de sua compra.

Como será feita a entrega?

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até três meses, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Prazo de entrega:

Como nossos produtos são importados de Miami, EUA e China estão estocados em nossos depósitos no Brasil e também no exterior, o prazo estimado de entrega pode variar de 15 a 35 dias úteis após a postagem (não contabiliza sábados, domingos e feriados nacionais), podendo se estender em períodos de feriados prolongados, como Natal, Ano Novo, etc, tanto do Brasil como do país de origem.

Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios.

A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.

Normalmente a mercadoria chega ao Brasil rapidamente, mas devido à alta demanda da alfândega em analisar todas as mercadorias que entram no país, há possibilidade do produto ficar parado temporariamente na alfândega para análise, causando atrasos nas entregas. Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, a UpGrade Modas não possui acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador assim que liberado pela alfândega.Quando isso acontecer, aguarde a liberação e entenda que este é um procedimento realizado pela Alfandega e Correios 

ESTEJA CIENTE DISTO ANTES DE COMPRAR EM NOSSA LOJA.

99% das entregas são realizadas com sucesso, raramente acontece dos produtos serem tributados, mas como todos os produtos oferecidos em nossa loja são importados, poderá haver tarifação de acordo com a Legislação Brasileira.

Por ser importação direta em seu nome e seu benefício, o cliente (comprador) é o único responsável pelo pagamento dos tributos incidentes, podendo recorrer, preenchendo o formulário de isenção de imposto. Este valor não é reembolsável e é de total responsabilidade do comprador.

Salientamos que o valor da tributação não é referente a FRETE do produto, pois o mesmo é gratuito. O valor cobrado é referente a impostos de importação.

O valor do imposto será pago pelo cliente (comprador) no momento da retirada do produto na Central do Correios.

Não havendo a retirada do produto na Central do Correios, o mesmo retornará ao remetente (fornecedor) e desta forma o reembolso do valor do produto será realizado porem descontando todos os impostos e taxas de envio.

Informações adicionais:

Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias úteis para aparecerem no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. As informações poderão ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas.

Os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio. O recebimento não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada, caso aceite o recebimento o cliente/comprador fica responsável pelo produto.

Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o país/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.

Preste muita atenção na hora da compra, a descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando. Verifique sempre as medidas em CM abaixo das fotos, pois será enviado o produto conforme a numeração em CM escolhida.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

Trocas e Devoluções

Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca. O frete para troca de produtos ficará por conta do cliente/comprador ficando o mesmo responsável por todos os custos de embalagem e envio.

Após o procedimento de troca, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa loja www.upgrademodas.com.br.

Após o procedimento de devolução, o cliente receberá o reembolso do valor do produto através de depósito bancário em conta fornecida pelo cliente.

Reembolsos

Reembolsos dos valores pagos na compra dos produtos em nossa loja serão aceitos dentro do prazo de 40 dias da entrega pelos seguintes motivos:

-Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução do valor pago em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago através de deposito bancário em sua conta.

- O produto foi extraviado durante o transporte (além de 30 dias depois do pedido)
- Produto entregue em um endereço diferente do que você forneceu
- Produto danificado durante o transporte

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja UpGrade Modas; Solicitar o reembolso do valor pago na fatura de seu cartão de crédito que é realizado na forma de depósito bancário.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja UpGrade Modas; Solicitar o reembolso na forma de depósito bancário em sua conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail : atendimento@upgrademodas.com.br . Faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo e ciente com as condições e normas determinadas aqui pela UpGrade Modas.